sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Master of War esta Online!


Fala ai galera, tranquilo?

O nosso servidor já está online e funcionando!

Preparamos uma série de novidades para ele sair tinindo para vocês. E é uma dessas que eu quero adiantar para vocês!


Fizemos uma cidade nova chamada Musspel. E para os interessados, uma quest boa se encontra lá! Quem não quer ter um colar lendário como o Brisingamen da mitologia Nórdica? Pois é, corra lá e seja o primeiro a me trazer um desses!

E aproveitando a minha felicidade eu já chego mandando uma logo! O primeiro que me trouxer o Brisingamen irá ganhar 10 refinadores e 2 double exp potions!

Mas isso seria injusto! Prêmio só para uma pessoa? Claro que não! Já mando outra logo! Quem me trouxer um amigo pro server e ele alcançar o nível 100, ganhará 2 refinadores e um item de Addon A SUA ESCOLHA! Sim, qualquer item de addon, desde 100 Minotaur Leather até 1 Dragon Claw!

Agora umas regrinhas básicas: O seu amigo NÃO PODE ter o mesmo IP que você, e se tiver, vocês tem de me provar que não estão usando nenhuma maneira ilícita de entrar em 2 contas ao mesmo tempo.

Ele tem que estar online e ao seu lado.

Não pode chamar a mesma pessoa 2 vezes, claro!

É isso aí galera, não percam as promoções e vamos que vamos! Não se esqueçam de checar o nosso site que já está rolando outra promoção lá valendo VIP em!

Você também pode fazer o download do nosso client próprio pelo próprio site: http://www.wix.com/mowarotserver/masterofwar

Nenhum comentário:

Postar um comentário